Encontros da Primavera: “São todos muito bem-vindos, inscrevam-se e enviem trabalhos”

23/02/22
Encontros da Primavera: “São todos muito bem-vindos, inscrevam-se e enviem trabalhos”

A Dr.ª Ana Joaquim, membro da comissão organizadora do encontro e oncologista do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, apela à participação de todos os profissionais de saúde na área da Oncologia para os Encontros da Primavera que se vão realizar desde 31 de março até 2 de abril.

Na reunião dedicada à especialidade, vão ser abordados “vários temas da patologia, mas também transversais a muitas outras”. O networking e o ambiente informal já é tradição nesta reunião.

Por isso, a especialista apela à submissão de trabalhos até segunda-feira, 28 de fevereiro, através do seguinte formulário. Consulte também o regulamento aqui.

Inscreva-se nos Encontros da Primavera aqui.

Vídeo

Partilhar

Publicações