“Todos precisamos de agir” é o título do podcast que assinala o Dia Mundial da Obesidade, celebrado hoje, 4 de março. A iniciativa alerta para esta doença que é crónica, complexa, com grande impacto na qualidade de vida, mas também considerada um fator de risco para o desenvolvimento de outras patologias.
O podcast, que conta com os contributos da endocrinologista Prof.ª Doutora Paula Freitas e do cirurgião Dr. Eduardo Lima da Costa, é organizado pelo Serviço de Endocrinologia, do Hospital de São João, no Porto, e tem o patrocínio da Novo Nordisk.
Assista aqui: