SPEDM dá as boas-vindas aos novos internos da especialidade

01/10/18
SPEDM dá as boas-vindas aos novos internos da especialidade

A Sociedade Portuguesa de Endocrinologia Diabetes e Metabolismo (SPEDM) organizou o Seminário de Receção aos Novos Internos de Especialidade de Endocrinologia, que teve lugar neste sábado, dia 29 de setembro. A iniciativa contou com o apoio da aliança Boehringer Ingelheim | Lilly.

 

“Endocrinologia: Perspetivas em Portugal e no mundo”, “Bibliografia Essencial na Endocrinologia” e “Técnicas e Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica” foram algumas das questões em discussão durante o encontro.

A reunião contou com a presença do Prof. Doutor Davide Carvalho, da Prof.ª Doutora Maria João Bugalho, da Prof.ª Doutora Rosa Maria Príncipe e do Prof. Doutor Manuel Lemos.

Veja aqui as fotografias do evento.

 

Partilhar

Publicações