Abertas as inscrições para a 2.ª edição do Curso Pós-Graduado em Infecciologia Pediátrica

15/11/18
Abertas as inscrições para a 2.ª edição do Curso Pós-Graduado em Infecciologia Pediátrica

Abriram hoje, dia 15 de novembro, as inscrições para o Curso Pós-Graduado em Infecciologia Pediátrica, que decorre entre os dias 8 de fevereiro e 4 de maio do próximo ano, no Auditório da GSK em Algés, organizado pela Unidade de Infecciologia do Hospital Dona Estefânia. Com a duração total de 12 semanas e 60 horas, a formação, destinada a médicos, enfermeiros e outros técnicos de saúde, visa dotar os participantes de conhecimentos em Epidemiologia, clínica, diagnóstico e terapêutica na área.

 

“Epidemiologia e prevenção de doenças infeciosas”, Infecções Cardiacas. Endocardites. Miocardites. Pericardites.”, “Medicina das Viagens”, Exames complementares nas Doenças Infecciosas” e “Ricketsioses, Erlichiose, Borreliose, Leptospirose e Arboviroses” são alguns dos principais temas previstos no programa da iniciativa.

Enquanto as aulas teóricas vão acontecer à sexta-feira, entre as 14h30 e as 18h30, as sessões práticas vão ter lugar aos sábados, entre as 10h00 e as 13h00.

Consulte pdfaqui mais informações.

 

Partilhar

Publicações