A campanha pretende promover o conhecimento e compreensão sobre o enfarte agudo do miocárdio, os sintomas e alertar, ainda, para a importância do diagnóstico atempado e do tratamento precoce.
A iniciativa conta também com o apoio do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
Fonte: SNS


