"A Gestão do Regime Terapêutico (GRT) na Pessoa com Diabetes", "A Gestão do Regime Terapêutico (GRT) na Pessoa com Diabetes – Diagnóstico e IntervençãoO Internamento do Doente Diabético – Intervir para Melhorar" e "Promover a GRT dos Adolescentes com DM" são alguns dos temas a ser abordados no curso.
O curso é uma organização da Associação dos Amigos do Serviço de Endocrinologia do Hospital de São João, em colaboração com o Serviço de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo do Centro Hospitalar São João/Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. Este ano, a formação tem como presidente de honra a Prof. Doutora Conceição Magalhães.
Conheça
aqui o programa completo curso.


