O Curso fornece formação sobre mecanismos básicos de crescimento celular, farmacologia e bases teóricas da quimioterapia e crescimento celular, farmacologia e bases teóricas da quimioterapia e indicações e gestão de toxicidades dos tratamentos sistémico nas várias áreas de patologia.
Terão também a possibilidade de discutir casos clínicos de forma interativa.
Destinado aos internos de Oncologia Médica, sobretudo aos do 4.º e 5.º anos, o curso conta com uma avaliação final.
O programa da terceira edição do curso pode ser consultado nesta ligação.


