Futuro da Diabetologia no centro do 15.º Congresso Português de Diabetes

27/02/19
Futuro da Diabetologia no centro do 15.º Congresso Português de Diabetes

O 15.º Congresso Português de Diabetes, organizado pela Sociedade Portuguesa de Diabetologia (SPD), está agendado para os dias 8, 9 e 10 de março, no Centro de Congressos Tivoli Marina, em Vilamoura. A News Farma conversou com o presidente da SPD, Dr. Rui Duarte, que assegura a concretização de um evento que traz a Portugal “participantes e conferencistas de renome internacional”. Assista ao vídeo.

 

“A Medicina de precisão, o futuro da diabetes tipo 2 e as tecnologias avançadas na terapêutica da diabetes” são alguns dos temas a ser abordados no Congresso.

O presidente da SPD garante que a presença de “especialistas que estão a par do pâncreas biónico” se tornam essenciais para a discussão sobre o futuro da Diabetologia.

O Congresso conta já com mais de 1.500 participantes, num evento que pretende também “divulgar alguns estudos feitos em Portugal”. 

Para mais informações pode consultar esta ligação.

Vídeo

Partilhar

Publicações