Eliminação da hepatite C em debate na Assembleia da República

04/03/19
Eliminação da hepatite C em debate na Assembleia da República

A sessão "Políticas e Ferramentas de Apoio à Decisão Política em Saúde" decorre no dia 12 de março, entre as 14h30 e as 17h30, no Auditório António de Almeida Santos (edifício novo), na Assembleia da República.

 

De acordo com o comunicado divulgado à comunicação social, a sessão vai ficar marcada pela apresentação do primeiro modelo capaz de avaliar o impacto real das políticas de saúde pública na eliminação da Hepatite C – “Let’s End HepC”.

A reunião está a ser organizada pela Assembleia da República (AR) e o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa.

O programa completo da sessão pode ser consultado nesta pdfligação.

 

Partilhar

Publicações