“Tentamos que toda a nossa conduta e prestação clínica tenha sempre o indivíduo no centro”, sublinha a médica de família que está à frente desta USF cujo serviço prestado assenta em três vertentes: assistencial, investigação e formação.
“Temos as instalações muito degradadas e antigas, pelo que vamos iniciar um processo para adaptar o edifício e melhorar as instalações”, assinala a Dr.ª Teresa Tomé.
“Vamos fazer com que esta passagem no tempo seja pequena. Depois voltamos e vamos melhorar ainda mais e continuar a um percurso no sentido de obtermos a certificação de ótimo ou excelente”, acrescenta, dando ênfase ao contributo dos recursos humanos.


