A nova Lei de Bases da Saúde vai ser um dos temas em destaque, cujo painel vai ser moderado pela jornalista Marina Caldas. A Dr.ª Maria de Belém Roseira, presidente da Comissão de Revisão da Lei de Bases da Saúde, e a Dr.ª Maria do Rosário Zincke, presidente da Plataforma Saúde em Diálogo, vão também participar na discussão.
Durante todo o dia, o foco vai ser dado a quem vive esta realidade de perto, sendo que várias entidades associadas da Plataforma vão ser convidadas a participar em dois painéis sobre as condições que o doente crónico encontra em contexto escolar e laboral.
Ainda durante a conferência vão ser anunciados os vencedores da quinta edição do Concurso Saúde em Diálogo 2019, que tem como finalidade apoiar as associadas da Plataforma Saúde em Diálogo na prossecução dos seus objetivos.
Para mais informações consulte o programa. As inscrições podem ser feitas através desta ligação.


