Esta iniciativa terá lugar no Auditório Municipal Charlot, entre as 9h00 e as 17h30, e irá juntar especialistas e profissionais de Saúde das mais diversas áreas, bem como membros do apoio à vítima, segurança social, justiça e educação.
O objetivo é comum: abordar os vários rostos da violência, desde a violência no namoro – principalmente durante a adolescência e todas as suas consequências na vida adulta – à violência doméstica. Serão também debatidos temas como a saúde mental, o abandono e a negligência na terceira idade.
Com esta iniciativa, os profissionais do Centro Hospitalar de Setúbal pretendem consciencializar para o tema da violência e permitir a todos os participantes o desenvolvimento e dinamização de ações de prevenção da mesma a nível intersectorial, de modo a que se operacionalizem as políticas orientadas para os cidadãos mais vulneráveis.


