DGS apresenta Relatório Anual do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável

11/07/19
DGS apresenta Relatório Anual do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável

A Direção-Geral da Saúde (DGS) apresenta, no próximo dia 15 de julho, o Relatório Anual do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável. O evento terá lugar às 17h30 na Reitoria da Universidade do Porto.

No decorrer do evento serão abordados temas como “As Universidades enquanto promotoras de uma alimentação saudável – do diagnóstico à intervenção” e o lançamento do Selo de Excelência “Alimentação saudável é nesta Universidade”.

A iniciativa contará com a presença de figuras como a diretora-geral da Saúde, Dr.ª Graça Freitas, a secretária de Estado da Saúde, Dr.ª Raquel Duarte e a siretora do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável da DGS, Dr.ª Maria João Gregório.

Para obter mais informações, consulte o programa do evento.

Fonte: DGS

Partilhar

Publicações