No decorrer do evento serão abordados temas como “As Universidades enquanto promotoras de uma alimentação saudável – do diagnóstico à intervenção” e o lançamento do Selo de Excelência “Alimentação saudável é nesta Universidade”.
A iniciativa contará com a presença de figuras como a diretora-geral da Saúde, Dr.ª Graça Freitas, a secretária de Estado da Saúde, Dr.ª Raquel Duarte e a siretora do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável da DGS, Dr.ª Maria João Gregório.
Para obter mais informações, consulte o programa do evento.
Fonte: DGS


