Abertas as inscrições para a 10.ª edição da Escola de Verão de Medicina Interna

16/07/19
Abertas as inscrições para a 10.ª edição da Escola de Verão de Medicina Interna

Estão abertas as inscrições para a 10.ª edição da Escola de Verão de Medicina Interna (EVERMI), assumindo-se esta iniciativa como um marco importante na formação dos jovens internistas. O evento será de 12 a 14 de setembro e terá lugar no Clube de Campo Vila Galé, Albernôa, em Beja.

Na edição de 2019, a EVERMI pretende manter os objetivos da sua criação: desenvolver o raciocínio clínico do internista, fomentar um “espírito de grupo” na Medicina Interna Portuguesa, permitir o desenvolvimento de competências em técnicas de comunicação e em trabalho em equipa, atualizar cientificamente todos os participantes nas mais diversas áreas do âmbito da Medicina Interna e propor uma reflexão sobre a formação da mesma.

Os interessados poderão inscrever-se através deste site e consultar o programa aqui.

Partilhar

Publicações