Na edição de 2019, a EVERMI pretende manter os objetivos da sua criação: desenvolver o raciocínio clínico do internista, fomentar um “espírito de grupo” na Medicina Interna Portuguesa, permitir o desenvolvimento de competências em técnicas de comunicação e em trabalho em equipa, atualizar cientificamente todos os participantes nas mais diversas áreas do âmbito da Medicina Interna e propor uma reflexão sobre a formação da mesma.
Os interessados poderão inscrever-se através deste site e consultar o programa aqui.


