14.ª Reunião Anual do NEDM: candidaturas continuam abertas

26/07/19
14.ª Reunião Anual do NEDM: candidaturas continuam abertas

Nos próximos dias 18 e 19 de outubro tem lugar, no Plaza Ribeiro Telles, em Vila Franca de Xira, a 14.ª Reunião Anual do Núcleo de Estudos da Diabetes Mellitus (NEDM) da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), que será também o 1.º Simposium Ibérico Medicina Interna/Diabetes.

Haverá também um Curso Pré-Reunião cuja temática abordada será “Nutrição clínica e Insulina na atualidade".

A submissão de resumos é efetuada online e estes devem estar redigidos em português. Os trabalhos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização da Reunião. 

O período para a submissão de abstracts será até dia 9 de setembro e, no que respeita às inscrições para o encontro, estas estão abertas até dia 30 de setembro. Após essa data só serão aceites inscrições localmente.

Mais informações disponíveis no site da SPMI.

Partilhar

Publicações