No programa científico destacam-se as comunicações orais, conferências e simpósios nas áreas da tiroide, diabetes, obesidade, hipófise e endocrinologia em geral.
No programa também estão contemplados a realização de cursos práticos de insulinoterapia na diabetes tipo 1 e tipo 2, assim como o XV Simpósio de Endocrinologia e Diabetes na Gravidez.
No dia 7 de novembro decorre o Curso de Diabetes para enfermeiros.
Mais informações serão disponibilizadas aqui.


