Esta é uma iniciativa que pretende ser um espaço de discussão de mulheres, gestoras e líderes na área da saúde, designadamente nas áreas clínicas, de investigação, enfermagem, gestão e indústria farmacêutica, procurando saber o que as distingue e como alcançaram o sucesso.
O evento contará com a presença da Dr.ª Maria de Belém Roseira, ex-ministra da Saúde, da Dr.ª Graça Freitas, diretora-geral da Saúde e da Dr.ª Maria Augusta Sousa, ex-bastonária da Ordem dos Enfermeiros.
As inscrições antecipadas serão até dia 30 de setembro e podem ser feitas através deste e-mail.


