Abertas as candidaturas para a Conferência SNS no Feminino

02/08/19
Abertas as candidaturas para a Conferência SNS no Feminino

A Associação Portuguesa Para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) está a organizar a Conferência “SNS no Feminino”, que se irá realizar no dia 22 de novembro, no Auditório do edifício-sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, com o apoio institucional da Professional Women's Network - PWN Lisbon.

Esta é uma iniciativa que pretende ser um espaço de discussão de mulheres, gestoras e líderes na área da saúde, designadamente nas áreas clínicas, de investigação, enfermagem, gestão e indústria farmacêutica, procurando saber o que as distingue e como alcançaram o sucesso.

O evento contará com a presença da Dr.ª Maria de Belém Roseira, ex-ministra da Saúde, da Dr.ª Graça Freitas, diretora-geral da Saúde e da Dr.ª Maria Augusta Sousa, ex-bastonária da Ordem dos Enfermeiros.

As inscrições antecipadas serão até dia 30 de setembro e podem ser feitas através deste e-mail.

Partilhar

Publicações