Tal como na sua primeira edição, a reunião teve como objetivo promover uma atualização dos conhecimentos dos profissionais de saúde das áreas da Endocrinologia, diabetes e metabolismo, com especial atenção para os cuidados de saúde primários. Foi, deste modo, uma iniciativa dirigida aos internos de Endocrinologia, aos clínicos de Medicina Interna e aos restantes especialistas.
A ação foi organizada pelo Serviço de Endocrinologia do Hospital de Braga.
Pode consultar programa científico nesta ligação.


