"Este ano temos o prazer de vos apresentar grandes novidades, quer no tratamento da insuficiência cardíaca quer na abordagem dos doentes com angina de peito crónica. Por outro lado, a Prof.ª Doutora Júlia Maciel vai-nos presentear, como de costume, com uma intervenção sobre o uso de anticoagulantes orais e antiagregantes plaquetários", pode ler-se na mensagem de boas-vindas do Prof. Doutor Carlos Ramalhão, presidente honorário.
Alguns dos temas a debate prendem-se com a integração com a Clínica da electocardiografia, novidades na anticoagulação e no tratamento da insuficiência cardíaca, repercussão cardíaca de algumas doenças sistémicas, entre outros. Serão ainda apresentados casos clínicos.
Pode consultar o programa científico nesta ligação.
Aos interessados, as inscrições realizam-se aqui.


