O Dr. Narciso Oliveira, presidente do Congresso, revela na nota de boas vindas alguns dos temas que integram o programa preliminar, nomeadamente o “AVC, diabetes mellitus e suas incidências, infeção, insuficiência cardíaca, autoimunidade, Cuidados Paliativos, hospitalização domiciliária”, entre outros. Também será dado destaque à formação, às implicações das alterações do ambiente e o papel na Medicina em novas áreas, como a nanotecnologia e as tecnologias de informação.
A data limite para submissão de trabalhos é 19 de fevereiro.
Os interessados podem encontrar mais informações nesta ligação.


