Abraço anuncia nova presidência

20/01/20
Abraço anuncia nova presidência

O Dr. Gonçalo Lobo, presidente da Associação de Apoio a Pessoas com VIH/SIDA (Abraço), anuncia a sua passagem de testemunho à atual vice-presidente da associação, a Dr.ª Cristina Sousa, que iniciará funções em fevereiro.

 

Depois de 12 anos em exercício de funções na Abraço, seis dos quais ocupados no cargo de presidente da organização, o Dr. Gonçalo Lobo anuncia que deixará a instituição para se dedicar ao cargo de diretor regional das Fast-track Cities Europa na International Association of Providers of AIDS Care (IAPAC).

O responsável despede-se, agradecendo toda a colaboração, apoio e solidariedade para com a Abraço, sendo o seu desejo que as parcerias estabelecidas se mantenham e que continuem a apostar na instituição, que continua em crescimento.

 

Partilhar

Publicações