“Serões da Saúde”: debates mensais regressam com sessão sobre urgências hospitalares

10/02/20
“Serões da Saúde”: debates mensais regressam com sessão sobre urgências hospitalares

A Inspeção Geral das Atividades em Saúde (IGAS) está a promover a 5.ª edição dos seus debates mensais, conhecidos como “Serões da Saúde”, que visam a reflexão sobre diversas áreas da saúde. Esta edição, a decorrer no próximo dia 12 de fevereiro, nas instalações da biblioteca da IGAS, em Lisboa, tem como tema “Urgências Hospitalares – que soluções?”.

 

Entre os intervenientes da sessão está a Dr.ª Leonor Furtado, inspetora-geral do IGAS, o Dr. Paulo Parreira, inspetor do organismo, o Dr. António Marques da Silva, diretor do Departamento de Anestesiologia, Cuidados Intensivos e Emergência do Centro Hospitalar Universitário do Porto (CHP), e a Dr.ª Ana Sofia Corredoura, diretora do Serviço de Urgência do Hospital Beatriz Ângelo, contando com a moderação da Dr.ª Maria de Belém Roseira.

Consulte aqui o programa.

As inscrições são gratuitas, ainda que sujeitas à lotação da sala.

 

Partilhar

Publicações