“Consideramos que esta formação contínua é essencial para a prática clínica atual e por isso decidimos, juntamente com a Ordem dos Farmacêuticos, e com o patrocínio da Ordem dos Médicos, realizar mais uma edição deste curso. Temos como principais objetivos identificar as características da terapêutica não insulínica no doente diabético tipo dois e saber tomar decisões sobre a utilização e combinação de fármacos”, revela a Dr.ª Rita Nortadas, coordenadora do curso.
A responsável acrescenta: “Para que se possa tirar o melhor proveito de toda esta formação, este esquema de ensino permite que os formandos estudem onde quiserem, quando desejarem e ao seu próprio ritmo. Mais importante para nós é colocar o doente como prioridade e assim investir em novas técnicas e novas práticas de tratar a diabetes”.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas online, através desta ligação.


