Durante a conferência virtual, diferentes Núcleos de Estudo da SPMI vão partilhar as suas perspetivas no que diz respeito à gestão hospitalar e do doente com COVID-19, numa discussão reservada a profissionais de saúde.
O primeiro tema intitulado “A holística da ação: gestão hospitalar e ambulatória” ficará à responsabilidade do Núcleo de Estudos de Doenças Respiratórias (NEDResp), do Núcleo de Estudos de Urgência e do Doente Agudo (NEUrgMI), do Núcleo de Estudos de Hospitalização Domiciliária (NEHospDom) e do Núcleo de Estudos de Geriatria (NEGERMI), contando com a moderação da Prof.ª Doutora Lélita Santos.
Faça a sua inscrição em https://www.spmi.pt/e-conference-a-medicina-interna-na-linha-da-frente-da-covid-19/.
Para ler a notícia completa ou acompanhar o tema da COVID-19, visite o site da News Farma dedicado em exclusivo ao tema e destinado a profissionais de saúde: covid19.newsfarma.pt.


