11.º Curso de Pós-Graduação Tuberculose: inscrições abertas

12/05/20
11.º Curso de Pós-Graduação Tuberculose: inscrições abertas

A 11.ª edição do Curso de Pós-Graduação Tuberculose decorre entre os dias 22 de junho e 6 de julho, por videoconferência. Saiba que se pode inscrever até ao dia 1 de junho.

 

A formação será marcada por uma introdução à história da tuberculose em Portugal, passando ainda por temas como a tuberculose do aparelho digestivo e visceral, o seu diagnostico microbiológico e as interações e reações adversas aos antituberculosos. Serão ainda analisados casos clínicos, sendo que o curso culmina com a realização de um teste de avaliação.

Esta é uma iniciativa organizada pela Associação de Estudos, Núcleo e Grupo de Doenças Infeciosas de Lisboa (NUGEDIL), tendo como presidente o Prof. Doutor Fernando Maltez, diretor do Serviço de Doenças Infeciosas do Hospital de Curry Cabral (CHULC).

Realize aqui a sua inscrição, até ao dia 1 de junho.

Encontre todas as informações nesta ligação.

Partilhar

Publicações