Como está a ser feita a gestão da insuficiência cardíaca durante a pandemia? Hoje, o Expert Opinion responde

03/06/20
Como está a ser feita a gestão da insuficiência cardíaca durante a pandemia? Hoje, o Expert Opinion responde

Duas quintas-feiras por mês, o Prof. Doutor Jorge Polónia convida um especialista, para que, juntos, possam fazer uma análise das problemáticas da Medicina e da Saúde e as implicações da COVID-19 em todo o sistema. Amanhã, dia 4 de junho, decorre a terceira sessão do “Expert Opinion” às 21h00, onde será debatida a adesão à terapêutica da insuficiência cardíaca no contexto da COVID-19. Assista aqui.

 

Nesta terceira edição, o especialista em Medicina Interna e Farmacologia Clínica junta-se à conversa com o Prof. Doutor Luís Martins, diretor clínico e o coordenador do Serviço de Cardiologia do Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa (UFP), para um debate quanto ao tratamento da insuficiência cardíaca no contexto da COVID-19 e o controlo da doença em plena pandemia.

A quarta sessão do “Expert Opinion” está agendada para dia 18 de junho, prometendo abordar a doença coronária e dislipidemia no contexto da COVID-19.

As conversas ficarão disponíveis posteriormente em formato podcast, para que possa aceder a qualquer momento.

Não perca a emissão, já amanhã, dia 4 de junho, às 21h00, aqui.

Partilhar

Publicações