“Os Encontros da Primavera continuarão assim a pautar-se pela inovação que, a par de outros grandes congressos, vão dar mais este passo diferenciador”, garante a comissão organizadora da reunião científica, que se adaptou ao contexto epidemiológico que assola atualmente o mundo.
A primeira e a última sessão do evento estarão também disponíveis para acesso ao público em geral. “A Oncologia pós-COVID na perspetiva das associações de doentes” marcou o início do evento, estando disponível aqui. Já a última sessão, a ter lugar no dia 20 de junho, abordará “O novo normal: impacto da COVID em Oncologia”, através desta ligação.
Centrado nos desafios diários da comunidade oncológica e focado na atualização científica da área, o programa abrange, entre muitos outros temas, “As equipas intra-hospitalares em Cuidados Paliativos em Portugal”, “Dor neuropática relacionada com o cancro: um problema por resolver?” e “A pessoa com cancro de cabeça e pescoço em situação crítica”.
Aceda aqui ao programa na íntegra.
Obtenha todas as informações nesta ligação.


