A terceira emissão deste ciclo tem lugar no dia 22 de julho, quarta-feira, para tratar a temática do cancro do pulmão. Esta tertúlia conta a participação do Dr. Júlio Oliveira, membro dos órgãos sociais da SPO e médico no Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, e com o Dr. Nuno Bonito, membro da Direção da SPO e médico no IPO de Coimbra.
O quarto encontro acontece no dia seguinte, 23 de julho, para debater o estado da arte no cancro geniturinário. O painel será constituído pelo Dr. André Mansinho, membro dos órgãos sociais da SPO e médico no Centro Hospitalar Lisboa Norte, e pela Dr.ª Isabel Augusto, médica no Centro Hospitalar Universitário de São João.
A iniciativa da SPO conta com o apoio da Bristol Myers Squibb (BMS) e junta comentadores da especialidade e de diferentes áreas de estudo, para apresentar as suas escolhas sobre as mais recentes atualizações na área e perspetivar como as mesmas podem ser importadas para a Oncologia nacional e no contexto do mundo real.
A última sessão virtual deste ciclo irá incidir sobre o tema da prevenção, redução de risco e genético, e está marcada para o dia 27 de julho, às 21h00.
Assista às sessões aqui.


