A primeira reunião que visa discutir o estado da arte da insuficiência cardíaca tem data marcada para os dias 19 e 19 de setembro, em formato digital, através de divulgação streaming. O objetivo é criar novas edições, anualmente, na terceira semana de setembro, sempre com o objetivo de comunicar em primeira mão os avanços mais recentes em insuficiência cardíaca apresentados no Congresso Europeu de Cardiologia.
Este evento será presidido pelo Prof. Doutor José Silva Cardoso, coordenador do grupo de estudos de insuficiência cardíaca (GEIC) da Sociedade Portuguesa de Cardiologia e pela Prof.ª Doutora Elisabete Martins, do Centro Hospitalar Universitário de São João. Tal como anteriormente, terá um painel de palestrantes que envolverá os peritos nacionais mais reconhecidos nesta área e convidados internacionais de relevo.



