Em contagem decrescente para o 15.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas

31/08/20
Em contagem decrescente para o 15.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas

Falta pouco mais de um mês para o arranque do 15.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas, que decorrerá entre os dias 12 de outubro desde ano e 26 de janeiro 2021. Esta edição será totalmente feita a partir de videoconferência.

Com a duração de 14 semanas e uma carga horária de 52 horas, a formação tem como principal objetivo transmitir conhecimentos em Epidemiologia, clínica, diagnóstico e terapêutica, no âmbito das doenças infeciosas.

“Epidemias e pandemias do século XXI”, “SARS-CoV-2 e COVID-19”, “Globalização das doenças infeciosas”, “Avanços no diagnóstico microbiológico”, “Infeções em utilizadores de drogas injetáveis”, são alguns dos temas abordados no plano do curso.

A Pós-Graduação conta com a coordenação do Prof. Doutor Fernando Maltez, do serviço de doenças infeciosas do Hospital de Curry Cabral – CHLC, e do Prof. Doutor Francisco Antunes, do Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

As inscrições para as 50 vagas devem ser submetidas aqui até ao dia 18 de setembro.

Partilhar

Publicações