Os presidentes de ambas as organizações, João Araújo Correia (SPMI) e Rui Nogueira (APMGF), mostraram-se muito satisfeitos com este “início de integração de cuidados”, que, na opinião de ambos, era, sem dúvida, uma necessidade premente.
Aceda à notícia na íntegra no site dedicado ao 26.º Congresso Nacional de Medicina Interna para saber todos os detalhes deste aconteimento.


