O Congresso conta com uma discussão baseada em casos clínicos, hot topics, simpósios, cursos e a conferência Prof. Doutor António Robalo Cordeiro. Este ano, o tema da conferência baseia-se na pandemia e no novo coronavírus.
Todas as atividades são realizadas numa plataforma digital, no entanto os profissionais que queiram realizar a conferência de forma presencial assim o poderão fazer. “O público é que não estará com o seu calor e o seu entusiasmo, mas espero que isso também possa acontecer de forma remota”, enfatiza o Prof. Doutor Carlos Robalo Cordeiro.


