Sessão Plenária "Internato em Tempos de COVID-19": coloque aqui as suas dúvidas

22/10/20
Sessão Plenária "Internato em Tempos de COVID-19": coloque aqui as suas dúvidas

A Sessão Plenária “Internato em tempos de COVID-19” decorre no dia 5 de novembro, às 10h00, e visa debater esta temática atual e esclarecer um vasto leque de dúvidas que possam existir.

Desta forma, e para recolher todas as dúvidas, foi criado um formulário aberto para que todos possam participar.

Aceda aqui e coloque as questões que pretende ver respondidas nesta sessão do 27º Encontro do Internato de MGF da Zona Norte.

Partilhar

Publicações