Sessão plenária "Internato em Tempos de COVID-19"

23/10/20
Sessão plenária "Internato em Tempos de COVID-19"

No próximo dia 5 de novembro, não perca a sessão plenária “Internato em Tempos de COVID-19”, no âmbito do 27.º Encontro do Internato do MGF da Zona Norte. Na reunião estarão em destaque questões sobre o tema.

A sessão terá início às 10h00 e contará com a participação da Dra. Maria da Luz Loureiro, Coordenadora Regional do Internato de Medicina Geral e Familiar; da Dra. Joana Monteiro, membro da Direção do Colégio de Medicina Geral e Familiar da Ordem dos Médicos; Dr. Luís Filipe Gonçalves; presidente da Associação de Internos de Medicina Geral e Familiar da Zona Norte; e do Dr. Nuno Sousa, membro da Comissão de Médicos Internos de Medicina Geral e Familiar da Zona Norte.

Se ainda não se inscreveu no 27.º Encontro do Internato de MGF Zona Norte, pode fazê-lo até ao dia 31 de outubro aqui.

Partilhar

Publicações