O que mudou na gestão da doença oncológica durante a pandemia? Webinar da Inside Now responde

05/11/20
O que mudou na gestão da doença oncológica durante a pandemia? Webinar da Inside Now responde

“COVID-19: O que mudou na gestão da doença oncológica?” é o mote do novo webinar da Inside Now, a decorrer já no próximo dia 9 de novembro, às 21h00. Fique a par dos temas em destaque e marque na agenda.

 

Para perceber o impacto da situação pandémica na doença oncológica, a jornalista Judite de Sousa passa uma vez mais a palavra aos especialistas, numa emissão que conta com a presença da presidente da Sociedade Portuguesa de Oncologia e coordenadora de Oncologia Médica da CUF Oncologia, Dr.ª Ana Raimundo, e da diretora do Serviço de Oncologia do IPO Coimbra, Dr.ª Gabriela Sousa.

O que ficou por fazer? Que lições é possível retirar da primeira vaga? Quais os desafios pela frente? São estes alguns dos temas em análise, num espaço em que se pretende abordar desde a situação clínica dos doentes, à reorganização dos serviços.

Marque na agenda e não perca a emissão, no dia 9 de novembro, às 21h00.

 

Partilhar

Publicações