Evento virtual analisa a pessoa com VIH no centro do sistema

14/12/20
Evento virtual analisa a pessoa com VIH no centro do sistema

“A pessoa com VIH no centro do sistema: cinco propostas” é o nome do webinar desenvolvido pela News Farma em parceria com o Movimento #PensaPositvo que se vai realizar já no próximo dia 16 de dezembro, pelas 19h00.

Esta é a primeira de quatro sessões de debate que pretendem focar as pessoas com infeção por VIH, abordando vários temas centrais como a prevenção, o tratamento e o estigma.

O Dr. António Diniz, vice-presidente da Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA, o Prof. Doutor Fernando Maltez, presidente da Sociedade Portuguesa de Doenças Infecionsas e Microbiologia Clínica, e o Dr. José Vera, coordenador do Núcleo de Estudos da Doença VIH da SPMI, vão ser os três palestrantes deste webinar, que conta com o apoio da Gilead.

Para assistir aceda aqui.

Partilhar

Publicações