“Nós não queremos formatar as pessoas pela a idade do seu bilhete de identidade, mas pela sua qualidade de vida”. Esta foi uma das mensagens centrais que este Congresso pretendeu transmitir, reforçando que, “independentemente da idade, a Ortopedia Geriátrica tem hoje a capacidade de promover a liberdade do movimento, a independência e melhorar o dia a dia dos doentes”.
A 7.ª edição do Congresso de Ortopedia Geriátrica vai decorrer em setembro de 2020, sendo dedicada ao tema “No limits”, pretendendo transmitir a mensagem de que “não há limites em relação à idade”.


